sexta-feira, 4 de maio de 2018

Trabalhando


 A MANUTENÇÃO DE UMA ESCOLA DE CURSOS E TREINAMENTOS DIANTE DA PARALISIA ATUAL.









Desde 2012 Parauapebas se transformou no cemitério de muitos negócios. Acostumados a tratar os clientes de forma até ríspida muitas escolas fecharam suas portas, a evasão total de alunos e recursos descaíram como as empreiteiras: sumiram do mapa.


Estamos há mais de vinte anos oferecendo cursos e treinamentos em Parauapebas. Fomos pioneiros nisso e fomos largamente copiados, fomos roubados de documentos e informações, houve traições e sacanagens. Como sobrevivemos? Ou como sobreviver a uma tempestade anunciada e sem data para se encerrar?


Foi graças a forte identificação dos nossos clientes com nossa empresa que nos permitiu sonhar. Quando fomos engolidos pela prestação de serviços ao Sossego, foram nossas alunos e nossos clientes empresas que nos buscaram e nos ajudaram a retomar a confiança e reerguer. Para nós, a diversidade de nossos produtos e serviços nos permitiu mandar nossa empresa. 



Temos alunos e temos parceiros. A indicação conquistada pelo respeito e consideração que temos por todos aqueles que se tornam nossos clientes nos permitiu manter a tona.
Somos gratos e aprendemos que o ecossistema dos negócios exigem entrega em especial e espetacular capacidade de comunicação e parceria.

Oferecemos os mesmos cursos e desde 2010, aceitamos no máximo três alunos por turma, à exceção do treinamento de RACs, que enchem turmas. O atendimento é carinhosamente individual, nossos alunos não dividem máquinas, laboratórios, máquinas de solda. 


Todos são treinados na pratica individualmente. Para tolice mas não nos arrependemos de agir assim, temos fortes e firmes relações com nossos ex-clientes. Empresas e pessoas. nossa longa vivencia no mercado nos habilitou as suas vicissitudes.






 Serviços e produtos que fazem a diferença para sua empresa, entidade ou cidade. Fale conosco!




Nenhum comentário:

Postar um comentário