domingo, 4 de março de 2018

Cursos que agregam valor




ELETRICIDADE DE ALTA TENSÃO E BAIXA TENSÃO – AT BT
  






ESTE CURSO ESTÁ EM CATÁLOGO HÁ 12 ANOS
Preços variam de R$800,00 (a vista) ou R$1000,00 (a prazo)
 Neste curso, você aprende e obtém CERTIFICADO válido assistindo as aulas na sede ou à distância com apostilas e apoio visual com a EXCLUSIVA CONSULTORIA.

Este é um curso IDEAL PARA VOCÊ QUE PRETENDE TRABALHAR COM SISTEMA ELÉTRIO DE POTÊNCIA, em CONCESSIONÁRIAS DE ENERGIA ELÉTRICA, como Rede Celpa, ELETROBRÁS, ELETRONORTE, FURNAS, entre outras.  MAIS DE 2500 profissionais já foram qualificados com este CURSO!


Este curso é focado em elétrica de alta e baixa tensão, ou seja, desde a geração até as redes primária e secundária de distribuição. Sendo assim, você começará pela parte de NR10 SEP, depois estudará uma disciplina de SUBESTAÇÕES ELÉTRICAS e, por fim, REDE DE DISTRIBUIÇÃO PRIMÁRIA E SECUNDÁRIA.

É um curso que lhe dará uma visão prática das coisas, sem apelar para muitos cálculos. Dessa forma, é um curso essencial para quem é da área elétrica, principalmente quem pretende trabalhar em concessionárias de energia, na geração ou também na transmissão.

Tudo isso e muito mais em um só curso, com aulas gravadas bem detalhadas teóricas e práticas. O programa do curso é completo e abrangente, possibilitando ao aluno adquirir competências que farão dele um profissional diferenciado.

MATRICULE-SE, na sede da Rua Ceará, 19 – Rio Verde – Parauapebas/PA. Atendemos também a distância, enviando o material para o endereço do aluno. Imediatamente após o pagamento seu curso será liberado automaticamente. A certificação é entregue em até 24 horas após as últimas avaliações.

Rede de Distribuição Primária e Secundária Teoria e Prática
Carga Horária: 200 horas
Curso NR10 Parte de Saúde e Primeiros Socorros  
Carga Horária: 5 horas
Curso NR-10 Parte de Segurança do Trabalho  
Carga Horária: 15 hora.
Curso NR 10 SEP Parte Elétrica
Carga Horária: 20 horas
Subestações Elétricas Teoria e Prática
Carga Horária: 120 horas



 Não perca mais tempo. Matricule-se neste curso a aprenda bastante. Lembrando que após efetivar sua matrícula, seu curso é liberado você já pode começar a aprender!
Se tiver dúvidas na matrícula ou sobre o curso, entre em contato
Email: exclusiva01@msn.com
WhatsApp: 094 981041694

CONTEÚDO DESTE CURSO
Revisão geral de eletricidade básica em corrente contínua e alternada. Organização do Sistema Elétrico de Potencia – SEP: ANEEL, SIN e CONCESSIONÁRIAS DE ENERGIA. NR10 SEP - Organização do trabalho: a) programação e planejamento dos serviços) trabalho em equipe) prontuário e cadastro das instalações; d) métodos de trabalho; e) comunicação. Aspectos comportamentais. Condições impeditivas para serviços. Riscos típicos no SEP e sua prevenção: a) proximidade e contatos com partes energizadas; b) indução; c) descargas atmosféricas) estática; e) campos elétricos e magnéticos; f)comunicação e identificação; g) trabalhos em altura, máquinas e equipamentos especiais. Técnicas de análise de Risco no S E P. Procedimentos de trabalho – análise e discussão. Técnicas de trabalho sob tensão. Equipamentos e ferramentas de trabalho. Equipamentos de proteção individual e Coletiva. Subestações Elétricas: definições, classificações e exemplos práticos. Transformador de Corrente: detalhes teóricos e práticos. Transformador de Potencial: detalhes teóricos e práticos. Equipamentos utilizados em subestações: transformadores, chaves fusíveis, disjuntores, TC e TP, seccionalizadores, religadores, para-raios, barramentos etc. Noções de proteção de sistemas elétricos. Visita técnica virtual em uma subestação elétrica através de explicação e vídeo detalhado: Subestação 69kV da CELPE. Rede de Distribuição Primária e Secundária: transformadores de distribuição, tipos e aplicações dos isoladores, para-raios, religadores, chaves seccionadoras, chaves fusíveis, tipos e aplicações dos postes duplo T e circular e metálico, sistema de iluminação pública.

Nenhum comentário:

Postar um comentário